sábado, 8 de janeiro de 2011

Vem com tudo!



Deitada com os olhos marejados, sem coragem para dar adeus a aquele que estava partindo. Ao mesmo tempo feliz por aquele que estava chegando. Foi difícil desapegar-se daquele que passou 365 dias ao meu lado, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, todos os dias. A mudança é a lei da vida, e foi preciso dizer um adeus e guardá-lo na memória. Nas últimas horas o desapego foi se indo, com o intuito de apegar-se logo com o que ia chegar. Três, dois, um. Chegou, sob um céu de fogos, sob uma lua iluminada. Um manto escuro no céu, que virou arco-íris, que virou palco de olhares. Emoção, sensação. Não sei explicar, pois nos primeiros segundos eu já o amava. Tinha pra mim que ia ser fantástico, me aventurar pelas suas curvas, pelos seus enlaces, pelas suas doçuras.
Poucos me emocionam, poucos me fazem acreditar logo de cara nas coisas, mas contigo foi diferente. Nos primeiros segundos me encheste de esperança, me fez acreditar que nos dois juntos vamos ser a mudança que tem necessidade de pronunciar-se. Emocionou-me, me ganhou. O que eu senti foi algo indescritível. O pensamento do velho, misturado ao novo. O desejo do novo, do guardar o velho. Não sei talvez confuso, obscuro, mas impressionável. [...] Eu quero mais você e quero mais eu. Eu quero nós dois juntos fazendo acontecer. Sim, eu quero que tu sejas doce meu querido 2011.

                                               
Aline Carla Reginatto, adaptado.



Volteeeei! Faz alguns dias já que voltei para minha casinha, mas só hoje consegui postar. Graças a Deus 2011 veio mesmo com tudo, inclusive muito trabalho, por tal motivo vou ficar meio ausente aqui no blog neste mês de Janeiro. Que 2011 seja doce, lindo e muuuuito iluminado! Fiz das palavras de Aline as minhas, já que ás vezes parece que ela escreve por mim. Espero que nesse novo ano tudo seja realmente novo e cheio de felicidades, que a cada dia Deus possa estar mais presente em nossas vidas iluminando e abençoando os caminhos de cada um. Um novo ano para você, iluminado! Beeijos Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário