sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sabes



...de verdade mesmo, ás vezes me irrito com as pessoas. Como é possível elas mudarem tão repentinamente?! É assim que tenho observado, uma mudança súbita e sem explicação, seguida de desculpas. Geralmente são desculpas vagas, mas que podem até ter sentido, ou não. Esses fatos me levam a pensar, e se eu resolver sumir, de súbito desaparecer. Qual será a reação das pessoas que eu considero? Não sei... talvez só eu as considere, de fato. Essa sensação tem me acompanhado nos últimos dias, tem sido inquietante pra mim. É possível que seja mais uma de minhas paranóias, ou que eu esteja rodeada de pessoas bipolares... ou mesmo, que eu esteja passando por mais uma fase, daquelas que guardo milhares de borboletas no estômago.
                                                                                                                               Paula Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário